jueves, 14 de octubre de 2010

Cuidado com o abuelo cebolleta !!!





Se você é mulher e pretende conhecer Barcelona, fique de olho nos velhinhos. Um deles pode ser um "abuelo cebolleta".

Os abuelos cebolletas sao homens, na maioria idosos, que aproveitam as aglomeraçoes dos pontos turísticos de Barcelona para aproximar-se de suas vitimas (geralmente mulheres jovens), e "encostar" nelas.

O video abaixo captou o momento em que um destes velhinhos "tarados" se aproximam de uma jovem. Ela percebe a aproximaçao e lança um olhar de advertência. O assediador nao capta a mensagem e volta se aproximar. Neste instante a jovem, visivelmente furiosa, se distancia e avisa ao seu namorado.

Clique aqui para ver o video.


O apelido "cebolleta" vêm dos quadrinhos. Na década de 50 circulava na Espanha o comic "La Familia Cebolleta". Um dos integrantes desta familia, o abuelo Cebolleta, sempre se metia em alguma confusao.


3 comentarios:

Unknown dijo...

Olha Edu, não precisa ir até Barcelona não! E também não faz falta tanta aglomeração. Volta e meia, aqui em Sevilla, algum senhor "esbarra" em mim. Na minha rua que a calçada é estreita, então, já perdi a conta. É algo bastante sutil, na hora que está "ultrapassando" mas a mulher consegue perceber a mão boba. Ai, ai, mereço...

Le dijo...

Tem abuelo cebolleta no mundo inteiro!

Anita dijo...

Hahaha, eu embolachava ! Aqui ate as marroquinas reprimidas metem um tapa na cara de homem que chega perto. Cada tapao sonoro !